bolsista fv chamada 3Fundo Verde Contrata Bolsista de Graduação para Atuar em Projeto de Planejamento Energético do Campus.

Requisitos:

• Cursando graduação, a partir do 6° período, preferencialmente de engenharia elétrica;
  • Conhecimento sobre eficiência energética, redes de baixa e média tensão e geração renovável;
  • Dedicação de 20 horas semanais fornecendo suporte técnico ao Escritório de Projetos do Fundo Verde.

Atuação:

• Levantamento de dados, elaboração de relatórios, suporte no desenvolvimento de projetos de geração e eficiência energética.

Dados da bolsa:

• Duração: 4 meses, prorrogável;
  • Valor da bolsa: R$ 1050,00 (coppetec).

Como se candidatar:

O estudante deve enviar currículo lattes e histórico de graduação até o dia 13 de novembro para o e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  .

Os estudantes pré-selecionados serão entrevistados no dia 21 de novembro.